evoluçao





sábado, 21 de maio de 2011

Feliz , feliz, feliz


OIE povo light !!!!!!!!!!!!!!!!11
é isso mesmo estou feliz , feliz ,feliz
hontem a noite quando fui me pesar ( e fiquei triste pra caramba ) tava um frio e eu fui com muita roupa  e tambem  meu intestino tava a 3 dias sem funcionar   
ENTÃO  decidi começar com AF  hoje levantei cedo ,,,,,,,,, não muito cedo rsrsrsr levantei as 9:00 horas e fui caminhar . 
Meu intestino funcionou muito bem antes de su sair pra caminhar ...  e como eu vi na tv que exercicios em jejum ajuda a queimar gordura abidominal  eu fui caminhar em jejum   e passando em frente da farmacia onde eu me peso não resisiti e subi na balança de novo  kkkkkkkkkkkkkkkkk   e adivinha só  98.800 kgs  ufa ufa  fiquei tão feliz de não ter engordado  tanto e na mesmo hora peguei o celular e liguei pro bem pra contar  a ele meu peso rsrsrsrrsrsrs 
 Que boba  que eu sou né , mais  é que meu  BEM  ta me ajudando muito ele se alegra comigo quando eu emagreço e tambem se entristece  comigo quando eu engordo  ......... 






Bom mudando de assunto   ........ no caminho de volta eu passei numa casa de produtos natuarais e comprei o cha de hibiscus    E  ja tomei meio litro dele  é muito bom  muito bom mesmo    é isso só passei pra compartilhar  com vcs e desejar um ótimo find pra todas 
 nessa semana  então eu engordei  50 gramas  rsrsrsrrssrsr  melhor assim do que ter engordado 1 kilo    
 to feliz . feliz por isso   
e nessa semana quero e presciso ver esse numero abaixar rsrsrsrsrrs 
 bjos   amigas

5 comentários:

  1. oi amiga, passando pra desejar um ótimo fim de semana, sucesso e superações bjs

    ResponderExcluir
  2. Que alegria contagiante \õ/
    COIISA BEM BOOOOOOA...amigaaa iupiiii fico feliz por você viu?!
    Isso ai,Faz essa caminhadinha pelo menos 3x ESSA SEMANA,QUE COOOOOM CERTEZA A BALANÇA VAI SORRIR LEGAAAAAL PRA TI;-]
    Beijos tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary!Fico mega feliz por ti! e vamos combinar que 50gr é só variação, nem dá pra considerar.Tá no caminho certo! Não sabia sobre caminhar em jejum, mas já fazia isto, agora vou fazer consciente! Beijinhos e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa, que bom heim!

    Eu não gosto de chá de hibisco... até tomo as vezes, mas não consigo achar bom rsrsrs.

    Bjo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. OI MARY...ÂNIMO RENOVADO, FORÇA, GARRA E DETERMINAÇÃO, É TUDO QUE DEFINE VC HOJE!!! PARABÉNS AMIGA...SÃO QUASE 10 ELIMINADOS!!!! E ESSE CHÁ DE HIBISCUS? DIZEM QUE É MUITO BOM MESMO!!!!
    BJUSSSSS AMIGA CONTINUA ASSIM ESTOU FELIZ POR TI!!!!
    FICA COM DEUS E TENHA UMA LINDA SEMANA

    ResponderExcluir

Oie obrigada pela visita! volte sempre!!!

VENCEREMOS A OBESIDADE

Powered By Blogger

Contando visitinhas

Minhas pesagens !!


15marco....108.60
30 março ..105.60
08 abril...102.90
18 abril...102.25
23 abril...104.00
29 abril...102.75
06 maio.....99.45
13 maio.....98.75
21 maio......98.80
25 maio......98.20
31 maio......97.90
13 junho.....96.50
10 julho.......95.90
08agosto......93.90
12agosto.......92.80
27agosto.......91.90
06outubro.....88.00
10novembro..85.00
14dezembro..90.200
20dezembro..88.100
26dezembro..86.500
30dezembro..85.600
09janeiro.......83.900
16janeiro........80.800
29de março.........79.300

2016
22 de abril........................................97.600
25 de abril........................................96.150
30 de abril........................................97.600
03 de maio........................................91.600

Páginas

Translate

quse venci

quse venci
antes e depois 40 kilos off

Search

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quem sou

Minha foto
C.cesar, SP, Brazil
Seja bem vindo !!Pode me chamar de MARY , tenho 3 2 ANOS ESTOU DE VOLTA NA LUTA

RAZÃO DA MINHA VIDA

Meu Desafio

Meu Desafio
Emagreci 4 kilos

minha meta

minha meta
EU COM 73 KG 2014

gorda de novo

gorda  de novo
EUUUUUU 2015

Marcadores

Ganhei da Mila Grace

Blogs que sigo

Ganhei esse da JUH

Ganhei da Juh

Ganhei da Angela

Selinho
Eu não tenho que ser perfeito para perder peso, mas não vou parar de tentar."

Desafio! Vem com a gente?

EMAGRECI 2.300KG

Flickr