evoluçao





quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pior dia da minha vida

Meninas o cretino não veio assinar o divórcio e hoje descobri que já está morando com a outra sabe como me sinto nem sei explica que sentimento é esse mais decidi que vou procurar um advogado e pedir os meus direitos vcs não sabem mais depois de me trair ele me pós pra fora de casa minha vida tá tão complicada que já até tomei um monte de remédios pra ver se acabava logo mais não resolveu meus problemas só me trouxe mais problemas mais tenho vontade de tentar de novo quem sabe dessa vez da certo to sem emprego sem casa sem nada não sei mesmo se vale a pena continuar assim eu to tentando esquecer tudo mais parece impossível apagar tudo da memória eu já não consigo dormir a noite to em um estado detestavel

5 comentários:

  1. Creia em DEUS e tudo será renovado, força e tenha fé que tudo dará certo. DEUS está no controle...bjos

    ResponderExcluir
  2. ô minha flor, nem sei o que te dizer. Mas tenha fé em Deus q tudo se resolverá da melhor maneira possível.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary!Não tenho palavras para te consolar, mas quero pedir para que não desista de você e acima de tudo ame-se em primeiro lugar.Desejo que tenha força para superar este momento. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. MARY...QUE É ISSO DE ACABAR COM TUDO? AMIGA...VC FAZ ISSO PERDE SUA ALMA E SEU EX-MARIDO FICA AI!!! NADA DISSO VC TEM DEUS E TEM UM FILHO AMIGA!!!! AGORA FAÇA O QUE É CERTO...CORRA ATRÁS DO SEU DIREITO...VC É ESPOSA LEGÍTIMA DELE, TEM UM FILHO( E TEM DIREITO ATUDO QUE ADQUIRIRAM JUNTOS DEPOIS DO CASAMENTO!!!! BJUSSSSSSSS FORÇA E FÉ AMIGA!!!! DEUS ESTÁ CONTIGO!!! TUDO SE AJEITARÁ!!!

    ResponderExcluir
  5. Você acha que vale a pena acabar com tudo dessa forma? Deus não quer isso pra vc. E uma coisa eu te digo minha amiga. Quando Deus tem um plano na vida da gente ele tira tudo de ruim que ta nela pra gente poder serví-lo.
    Deus é bom e sabe o que permite na vida de cada pessoa, vc conseguira passar por essa fase dificil, Deus não dá um fardo maior que vc não suporte. Você já é vencedora.
    E em relação a emprego, não é difícil não, viu! Tente concurso publico a nivel fundamental, depois vc tenta processo seletivo interno. Essa é uma solução, enquanto isso vc procura um emprego, mesmo que seja 1 salário mínimo, ai vc pode complementar vendendo natura, avon, jequiti, o lucro não é muito, mas ajuda bastante e vc vai, por consequencia, cuidar mais de vc. Casa? Vamos ver... Uai, menina... vc mora longe de seus parentes? se sim é bem mais fácil, vc dividiria as despesas e naquilo o que utilizar... Vai vendo um jeitinho amiga. Não quero saber de vc triste por causa desse homem não. Eles não prestam mesmo! FATO.

    Que Deus te ilumine sempre..

    Beijos

    ResponderExcluir

Oie obrigada pela visita! volte sempre!!!

VENCEREMOS A OBESIDADE

Powered By Blogger

Contando visitinhas

Minhas pesagens !!


15marco....108.60
30 março ..105.60
08 abril...102.90
18 abril...102.25
23 abril...104.00
29 abril...102.75
06 maio.....99.45
13 maio.....98.75
21 maio......98.80
25 maio......98.20
31 maio......97.90
13 junho.....96.50
10 julho.......95.90
08agosto......93.90
12agosto.......92.80
27agosto.......91.90
06outubro.....88.00
10novembro..85.00
14dezembro..90.200
20dezembro..88.100
26dezembro..86.500
30dezembro..85.600
09janeiro.......83.900
16janeiro........80.800
29de março.........79.300

2016
22 de abril........................................97.600
25 de abril........................................96.150
30 de abril........................................97.600
03 de maio........................................91.600

Páginas

Translate

quse venci

quse venci
antes e depois 40 kilos off

Search

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quem sou

Minha foto
C.cesar, SP, Brazil
Seja bem vindo !!Pode me chamar de MARY , tenho 3 2 ANOS ESTOU DE VOLTA NA LUTA

RAZÃO DA MINHA VIDA

Meu Desafio

Meu Desafio
Emagreci 4 kilos

minha meta

minha meta
EU COM 73 KG 2014

gorda de novo

gorda  de novo
EUUUUUU 2015

Marcadores

Ganhei da Mila Grace

Blogs que sigo

Ganhei esse da JUH

Ganhei da Juh

Ganhei da Angela

Selinho
Eu não tenho que ser perfeito para perder peso, mas não vou parar de tentar."

Desafio! Vem com a gente?

EMAGRECI 2.300KG

Flickr