evoluçao





terça-feira, 28 de junho de 2011

emprego novo

bom dia meninas   to no meu segundo dia de trabalho  ,  trabalho e uma pousada  é um bom trabalho  o salario é um pouco pequeno mais da pra começar minha vida de novo       quanto a minha RA   o negócio ta feio  mais ainda não engordei nada ainda   esaa semana não me pesei ainda   mais acho que não tem muito prejuizo não   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   bom hontem eu ia dietar  mais  a noite acabei jacando feio   eu moro com minha irmão e uma amiga nossa    e não tem arroz e feijão    o nosso jantar de hontem foi  amburguer  e  nagts  com srveja e coco cola  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  gente socorro presciso voltar ao foco e continuar eliminando pesinho   se não sei não   bom bj xau to com saudades mais ainda to sem computador em  casa  agora posso postar daki  do trabalho mais comentar ainda vai ser dificil   amo vcs amigas    não me abandonem  

5 comentários:

  1. oiii flor que bom que está de emprego novo!! Torço pra q de td certo pra vc!!!! Boa sorte e volta logo pra RA!

    ResponderExcluir
  2. MARYYYYYYYYYYY...PARABÉNS PELO NOVO EMPREGO...ISSO VAI DEIXAR SUA AUTO-ESTIMA NAS ALTURAS!!!!SEI QUE LOGO SUA RA ESTARÁ NOS TRINQUES!!!BJUSSSSSSS AMIGA E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. oi mary, amiga tava meio afastada da blogsfera, e nem sabia o que vc tava passando, desculpe, poxa olha vim te pegar no colo hoje viu? e cuidar de vc, deve estar sendo pauleira, chere o que tiver que chorar, fique chateada, xingue, mas de a volta por cima, ele irá ter que assinar o divócio, e se fez isso com vc não tem caráter, nem te merece, homem sem caráter não merece admiração nem consideração, siga em frente, e o emprego vai ser bom por isso, volte a estudar, se valorize e volte a sua RA e quando der AF, recomece amiga, vc ainda é nova, é bonita... tô torcendo por seu recomeço, o mais difícil vc já deu que é primeiro passo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre site.

    Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

    Mon blog:
    meilleur taux ou rachat de credits

    ResponderExcluir
  5. Taah de empregoo novo florr... =) uhuuu parabeensss vc merecee.. bjitoss nao vamoss te abandonar =) e vc tbm nao desaniimee.. e olhee a coca colaa em kkkkkkk bjuss

    ResponderExcluir

Oie obrigada pela visita! volte sempre!!!

VENCEREMOS A OBESIDADE

Powered By Blogger

Contando visitinhas

Minhas pesagens !!


15marco....108.60
30 março ..105.60
08 abril...102.90
18 abril...102.25
23 abril...104.00
29 abril...102.75
06 maio.....99.45
13 maio.....98.75
21 maio......98.80
25 maio......98.20
31 maio......97.90
13 junho.....96.50
10 julho.......95.90
08agosto......93.90
12agosto.......92.80
27agosto.......91.90
06outubro.....88.00
10novembro..85.00
14dezembro..90.200
20dezembro..88.100
26dezembro..86.500
30dezembro..85.600
09janeiro.......83.900
16janeiro........80.800
29de março.........79.300

2016
22 de abril........................................97.600
25 de abril........................................96.150
30 de abril........................................97.600
03 de maio........................................91.600

Páginas

Translate

quse venci

quse venci
antes e depois 40 kilos off

Search

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quem sou

Minha foto
C.cesar, SP, Brazil
Seja bem vindo !!Pode me chamar de MARY , tenho 3 2 ANOS ESTOU DE VOLTA NA LUTA

RAZÃO DA MINHA VIDA

Meu Desafio

Meu Desafio
Emagreci 4 kilos

minha meta

minha meta
EU COM 73 KG 2014

gorda de novo

gorda  de novo
EUUUUUU 2015

Marcadores

Ganhei da Mila Grace

Blogs que sigo

Ganhei esse da JUH

Ganhei da Juh

Ganhei da Angela

Selinho
Eu não tenho que ser perfeito para perder peso, mas não vou parar de tentar."

Desafio! Vem com a gente?

EMAGRECI 2.300KG

Flickr