evoluçao





terça-feira, 17 de maio de 2011

Desabafoooooo




passando rapidinho hoje  só pra dizer oi a vcs 
começei a tomar a tal da sopa vamos ver no que vai dar
sabe eu ando meio triste  por muitas pessoas  tem me criticado por estar fazendo diéta  mais eu  penso que quem não quer ajudar que tambem não atrapalhe não é verdade 
cada um emagrece do jeito que acha melhor  eu to conseguindo assim ta devagar ta dificil mais os numeros na balança estão diminuindo  e com toda certeza  se eu voltar a comer  como antes  eu irei engorda tudo de novo isso é fato  é mais dificil manter -se no peso ideal do que emagrecer  
é isso acho que me deixei abater pelas criticas  é tanta gente falando na minha cabeça que eu vou engordar de novo que acho que to até desanimando  desse povo ai ninguem me dá uma só palavrinha de apoio parece que só querem me faze afundar mais eu não quero nem saber vou fazer do meu jeito e pronto to cansada de pessoas ficar dando palpites em minha vida  acho que ja basta  chega  amanhã é um novo dia  e creio que tudo isso que estou sentindo vai ter passado  por hoje é só desculpe o desabafo
amo vcs

12 comentários:

  1. oieee
    infelizmente e assim mesmo, meu marido mesmo ja fala, guarda as roupas que ficarem largas pra quando vc engordar de novo...tem cabimento!
    nao se abala e segue firme!

    bj

    ResponderExcluir
  2. oi querida ,hj que vi seu comentario ,faz tempo que nao entro...que bom ,somos amigas sim com certeza...e nos veremos na gloria....bjaao
    cibele

    ResponderExcluir
  3. oi mary
    infelizmente tem pessoas que conseguem nos colocar pra baixo, mas olha, acredita em vc, e ignora os maus comentarios...

    adorei seu blog
    me visita tbem

    http://casadinhadedieta.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  4. nao de bola pra eles..vc ta emagrecendo e qnto mais emagrece se sente feliz..pelo menos eu sou assim...
    e supere todos os obstaculos porque vc vai vencer..
    eu quero chegar nos 58..e todos dizem que vou ficar magra...mas o que importa eh eu estar me sentindo bem e nao de ouvidos para as pessoas..siga seu coraçãoe a dieta

    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  5. . Mary querida, fui criada no catolicismo, mas depois de adulta sou adepta de mesnagens de DEUS, não importam de onde chegam, desde que estejam repletas de amor em Cristo, que, afinal, é um só, conhecido de várias formas.
    . quanto ás críticas, quem as faz deve estar incomodada com o seu progresso, não escute e siga em frente, devagar e sempre, e será lento mesmo pq até para engordar levamos bastante tempo, emagrecer não seria diferente, estou nessa desde 31/07/08 e se não me comporto a balança acusa, conte comigo.
    . bjs. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Nao tem jeito .. em todo lugar, com todo mundo é assim flor .. sempre tem aquele que quer colocar na nossa cabeça que nao vamos conseguir.
    Mas nós vamos, Deus nos deu um corpo perfeito nao para sermos gordas .. mas para termos um corpo lindo pq é templo dele.
    Não se deixa abater por essas coisas, eu sei que é dificil, palavras doem né?
    mas eu tenho certeza que vc é mais forte do que isso .. do que as criticas e essas pessoas ruins, to aqui pro que precisar ta?

    ps; faz o teste sim .. tbm vou fazer .. beijoooo

    ResponderExcluir
  7. fique firme Mary,vc vai conseguir!Abraço!

    ResponderExcluir
  8. flor,fica firme. Só quem sabe o que é melhor pra vc é vc mesma e se vc determinou que vai emagrecer, com certeza irá conseguir!

    A gente tá aqui pra te dar apoio!

    Força!

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ô Mary, fica assim não! Esses são só mais uns obstáculos que aparecem no nosso caminho. Passe por eles!
    Faça o famoso ouvido seletivo: absorva apenas os comentários positivos, os negativos ignore e siga em frente no seu propósito!
    bjuss e muita força

    http://vanessara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Mande essas pessoas pra cuchinchina... rsrs
    Faça do jeito que você achar melhor!
    Cada um é cada um!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amiga,

    não comente com ninguém que estás fazendo dieta, não conte para ninguém e continue na sua, tranquilamente.

    Tenha ouvido seletivo, siga o conselho da amiga daí de cima.

    Bjkas.
    Nara.

    ResponderExcluir

Oie obrigada pela visita! volte sempre!!!

VENCEREMOS A OBESIDADE

Powered By Blogger

Contando visitinhas

Minhas pesagens !!


15marco....108.60
30 março ..105.60
08 abril...102.90
18 abril...102.25
23 abril...104.00
29 abril...102.75
06 maio.....99.45
13 maio.....98.75
21 maio......98.80
25 maio......98.20
31 maio......97.90
13 junho.....96.50
10 julho.......95.90
08agosto......93.90
12agosto.......92.80
27agosto.......91.90
06outubro.....88.00
10novembro..85.00
14dezembro..90.200
20dezembro..88.100
26dezembro..86.500
30dezembro..85.600
09janeiro.......83.900
16janeiro........80.800
29de março.........79.300

2016
22 de abril........................................97.600
25 de abril........................................96.150
30 de abril........................................97.600
03 de maio........................................91.600

Páginas

Translate

quse venci

quse venci
antes e depois 40 kilos off

Search

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quem sou

Minha foto
C.cesar, SP, Brazil
Seja bem vindo !!Pode me chamar de MARY , tenho 3 2 ANOS ESTOU DE VOLTA NA LUTA

RAZÃO DA MINHA VIDA

Meu Desafio

Meu Desafio
Emagreci 4 kilos

minha meta

minha meta
EU COM 73 KG 2014

gorda de novo

gorda  de novo
EUUUUUU 2015

Marcadores

Ganhei da Mila Grace

Blogs que sigo

Ganhei esse da JUH

Ganhei da Juh

Ganhei da Angela

Selinho
Eu não tenho que ser perfeito para perder peso, mas não vou parar de tentar."

Desafio! Vem com a gente?

EMAGRECI 2.300KG

Flickr