evoluçao





quarta-feira, 13 de abril de 2011

Então é isso QUARTA FEIRA !!!





Ola minhas flores , hoje o dia ainda continuou dificilllllllllll , desejo de comer ainda ta me perseguindo rsrsrs .Ja que eu tava querendo comer me intupi de sopa , uma sopa de baixa caloria é claro , parece que passou  por enquanto , mais tomara que não volte mais, aff nnguem merece isso .
Agradeço a vcs pois se não fosse vcs cinceramente ja teria me entregado e comido tudooooooooo!!!!!
Obrigada peloapoio meninas e acreditem quando eu falo , vcs são minhas incentivadoras , que seria de mim sem vcs  OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Andei pensando , e analisando , que pelo menos uma vez na semana ou no mes , da essa vontade desesperadora de comer e sair comendo tudo que vem pela frente kkkkkkkkk, mas como nós somos fortes , e determinadas não é , ainda que algumas se rendan a comida , masainda assim no outro dia ja estamos em pé e pronto pra começar de novo ,As vezes é desanimador,mais se pararmos , de tentar , quemé que vai fazer isso pela gente , a humanidade é cruel e só sabe fazer é jugar, quem é gordo não tem muitas oportunidades pra quase nada , no domingo vi uma sehora ficar intalada na catraca do onibos , o que fizeram foi rir da pobre coitada , fiquei pensando que podia ser eu ,se eu desitir agora , amanhã ou depois concerteza serei eu a ficar intalada na catraca,
Certa vez uma criança ficou me xamando de gorda , no meio da rua  (olha lá a gorda ) se fosse conhecido juro que tinha dado uns tapas , mais o que fiz foi ficar sem graça e triste é claro com o acontecido ,não quero nunca mais ter que passar por isso   por isso que não posso desistir de mim:
Pra terminar , ahhh    aiaia   minha sogra (querida) deve a coragem de me dizer que não se conforma de me ver assim ,como vc pode deixar seu corpo ficar assim  : foi  u  ó   gente eu sei que to gorda , sei que to orrivel , e não presciso que ninguem fique me lembrando disso : Quando paro pra pensar em quantas situações como essas eu ja vivi por estar acima do peso eu  choro  e choro mesmo ............
Certa vez tava mostrando umas fotos pra uma (amiga)ela me disse em meio a gargalhadas  que eu tinha feito propaganda enganosa  , para meu marido  é que antes eu pesava 48 kg e estava na época com 106 kg e o pior é que essa amiga tinha 180 kg  e me zuou assim na cara dura , confesso que não gostei da brincadeira não fiquei triste , mas como boba que sou só fiz chorar , ninguem sabe chorar como eu  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   ai meu DEUS  desculpem o desabafo é que to me sentindo um pouco triste , essas lembranças me fazem mal   então é isso meus amores ,,.....  masi tarde volto pra visitar vcs  bj e obrigado pelo carinho 
______________________________________________________________________________

Total de caloria ingeridas:   830 kcal
Gasto calórico diário:           2.245 kcal
Saldo do dia:                          -1.415 kcal

______________________________________________________________________________
Ficou assim hoje por que depois de mi entupir de sopa , kkkkkkk não vou jantar , vou comer apenas uma fruta , quanto a agua acho que ja estou tomando quase um litro por dia  !!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Ô MARY, LIGA NÃO FLOR, TANTA GENTE MALDOSA NESSE MUNDO, LÍNGUAS FERINAS QUERENDO DESTILAR O VENENO NOS OUTROS!!! OLHA AMIGA, VC É LINDA... DE VERDADE E SEU MARIDO SE CASOU COM VC ,BONECA, PORQUE TE AMA!!! GORDINHA OU MAGRINHA NADA VAI MUDAR!!! ELE , TENHO CERTEZA, SO QUER TE VER BEM E FELIZ!!!ELE AMA A MARY EM ESSÊNCIA, NÃO APRESENÇA OU AUSÊNCIA DE KILOS!!! VOLTE A RECUPERAR A FORÇA INTERIOR E EMAGREÇA POR VC E O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR DEIXE EM SEGUNDO PLANO!!! DEUS TE ABENÇOE AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh florzinhaaaa... deixa essas pessoas pobrezinhas de espírito prá lá... não merecem sua amizade... são tão pequenas que precisam nos "machucar" para se sentirem melhor... aff... e quando tiver que chorar CHOOOORA... melhor para fora do que para dentro...rsrs... tb choro..depois me sinto uma boba e fico rindo e chorando de mim mesma!!!
    Quanto a sua amiga de 180Kg... quando vc emagrecer ou estiver mais magra (vc decide), passa do lado e sorria... esse tipo de pessoa se corroe por dentro quando ve alguém feliz!!!
    Beijos e força na dietinha...

    ResponderExcluir
  3. Mary.... mande essas pessoas idiotas irem catar coquinho no asfalto..
    hj ninguem me humilha não...
    Depois de tudo q eu passei na minha infancia e adolescencia... E depois que completei meus 19 anos, vi minha mae de cama, depois perdi meu pai... entrei em depressao, mas uma interna, nao procurei tratamento, nao tinha tempo pra mim... e hj ainda nao tenho tanto tempo que eu queria ter!
    Mas vou levando do jeito que Deus permite...
    Mary, tudo vai dar certo... eu nao acreditei muito em mim, mas eu queria ver até onde eu conseguiria... e veja, que ja foram 24 quilos... e vc tbm vai conseguir sim... Fé em Deus e persistencia..

    Torço pela sua vitória!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gostosaaaaaaaaaaaaaaaa
    é isso ai nada de desitir
    to contigo e num deixo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga ... nao se esqeça de me enviar o seu pesinho para o Desafio no ma'ximo ate' 2ª feira ;) beijinho grande e bom fds light*

    ResponderExcluir
  6. Desculpa estar a ser chatinha mas era só para avisar para não te esqueceres de enviar o pesinho desta semana até hoje a' meia noite ;) PS: ainda estamos a meio do Desafio e o importante e' não desistir :)

    beijinho grande e boa semaninha light *

    ResponderExcluir

Oie obrigada pela visita! volte sempre!!!

VENCEREMOS A OBESIDADE

Powered By Blogger

Contando visitinhas

Minhas pesagens !!


15marco....108.60
30 março ..105.60
08 abril...102.90
18 abril...102.25
23 abril...104.00
29 abril...102.75
06 maio.....99.45
13 maio.....98.75
21 maio......98.80
25 maio......98.20
31 maio......97.90
13 junho.....96.50
10 julho.......95.90
08agosto......93.90
12agosto.......92.80
27agosto.......91.90
06outubro.....88.00
10novembro..85.00
14dezembro..90.200
20dezembro..88.100
26dezembro..86.500
30dezembro..85.600
09janeiro.......83.900
16janeiro........80.800
29de março.........79.300

2016
22 de abril........................................97.600
25 de abril........................................96.150
30 de abril........................................97.600
03 de maio........................................91.600

Páginas

Translate

quse venci

quse venci
antes e depois 40 kilos off

Search

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quem sou

Minha foto
C.cesar, SP, Brazil
Seja bem vindo !!Pode me chamar de MARY , tenho 3 2 ANOS ESTOU DE VOLTA NA LUTA

RAZÃO DA MINHA VIDA

Meu Desafio

Meu Desafio
Emagreci 4 kilos

minha meta

minha meta
EU COM 73 KG 2014

gorda de novo

gorda  de novo
EUUUUUU 2015

Marcadores

Ganhei da Mila Grace

Blogs que sigo

Ganhei esse da JUH

Ganhei da Juh

Ganhei da Angela

Selinho
Eu não tenho que ser perfeito para perder peso, mas não vou parar de tentar."

Desafio! Vem com a gente?

EMAGRECI 2.300KG

Flickr