evoluçao





segunda-feira, 28 de março de 2011

GORDO SÓ PENSA EM COMIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                                                                                                                                         Andei olhando uns blogs esse fim de semana  e vi muito dessa frase   (TEMOS QUE PENSAR COMO MAGRO)Então pensei  gordo só pensa em comida!!!!! haaa   é pra acabar não .....  ta bom que as vezes  a gente come um pouco a mais , ta bom que a gente gosta de comer , mas dai a dizer   voce tem que pensar como magro  achei meio preconceituoso ,,é o mesmo que dizer ha um negro que ele tem que pensar como um branco ......................Não gostei dessa comparação , não gostei dessa frase parece que estão nos desvalorisando ainda mais .....    
       Voltando ao nosso assunto.........                                                                                                                             ...........................................................Como é pensar como magra?.........................................................

Pensar como magra” seja tão difícil de responder quanto “como é estar apaixonada” ou “o que é amor”. Alguém já tentou explicar?

    Muitos magros não teem pensamento magro ,teem compulsão alimentar,  também sofrem com a balança e tem distúrbios alimentares.
    Será inútil contar calorias, fracionar refeições, tomar chá e fazer exercícios, se nosso pensamento, nossa rotina e nossa emoção não for trabalhada.
    E a grande pergunta que você já deve ter feito a si mesma é: Por que eu não consigo mudar? 
    Se você quiser mudar alguma coisa - qualquer coisa - em sua vida, terá que enfrentar seus medos, sua preguiça, seus preconceitos, suas crenças, seus valores, tudo. Fazer um balanço geral na vida, na rotina, e perceber qual o real significado do que está buscando. Vale a pena? - Arregace as mangas e VÁ A LUTA!
      Você faz um enorme esforço, perde alguns quilos e fica toda empolgada com o resultado. Depois de algum tempo, porém, a força de vontade diminui e, quando vê, seu corpo já recuperou todo o peso de volta.
     A única forma de conseguir resultados permanentes é passar a pensar como uma pessoa magra"
     Ou seja, para chegar lá, é preciso adquirir novos hábitos e ter atitudes de quem está de bem com seu corpo, como: 
    Não pule refeições:O primeiro mandamento para quem busca o peso ideal é alimentar-se regularmente 
Apague os pensamentos gordos Na próxima refeição, tente separar o que é fome e o que é gula. 

    Ta bom que nesse texto o """ pensar   como magra""" ta bem explicadinho né   ai sim da pra aceita néé   ... rsrsrsrsrsrsrsr  mais que é esquisito é     
    Quem consegue visualizar  kakakakakak      vc tem que pensar como magra kaakakakakaka 
        Eu não tenho que ser perfeito para perder peso, mas não vou parar de tentar." 
        Nenhum pedaço de bolo de chocolate pode ser melhor que sentir-se bem consigo mesmo. A hora de começar é agora - com a próxima refeição ou lanche
      .Esse é o único corpo que você tem, então aproveite, orgulhe-se dele. Você vale isso tudo!
                      

Um comentário:

  1. Hoje eu acordei com esse mesmo tipo de pensamento.
    Que preciso mudar por dentro para q haja mudanças aqui fora!

    Só depende da gente, né?

    um bjo

    ResponderExcluir

Oie obrigada pela visita! volte sempre!!!

VENCEREMOS A OBESIDADE

Contando visitinhas

Minhas pesagens !!


15marco....108.60
30 março ..105.60
08 abril...102.90
18 abril...102.25
23 abril...104.00
29 abril...102.75
06 maio.....99.45
13 maio.....98.75
21 maio......98.80
25 maio......98.20
31 maio......97.90
13 junho.....96.50
10 julho.......95.90
08agosto......93.90
12agosto.......92.80
27agosto.......91.90
06outubro.....88.00
10novembro..85.00
14dezembro..90.200
20dezembro..88.100
26dezembro..86.500
30dezembro..85.600
09janeiro.......83.900
16janeiro........80.800
29de março.........79.300

2016
22 de abril........................................97.600
25 de abril........................................96.150
30 de abril........................................97.600
03 de maio........................................91.600

Páginas

Translate

quse venci

quse venci
antes e depois 40 kilos off

Search

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quem sou

Minha foto
C.cesar, SP, Brazil
Seja bem vindo !!Pode me chamar de MARY , tenho 3 2 ANOS ESTOU DE VOLTA NA LUTA

RAZÃO DA MINHA VIDA

Meu Desafio

Meu Desafio
Emagreci 4 kilos

minha meta

minha meta
EU COM 73 KG 2014

gorda de novo

gorda  de novo
EUUUUUU 2015

Marcadores

Ganhei da Mila Grace

Blogs que sigo

Ganhei esse da JUH

Ganhei da Juh

Ganhei da Angela

Selinho
Eu não tenho que ser perfeito para perder peso, mas não vou parar de tentar."

Desafio! Vem com a gente?

EMAGRECI 2.300KG

Flickr